WORKSHOP

ESCRITA VULNERÁVEL

A escrita como ferramenta
de autoconhecimento.

4 encontros, Sábados das 9h às 11h
de 23 de outubro à 13 de novembro
via ZOOM (com gravação)

Snapseed (6)_edited.jpg

tem coisas que
só saem da gente
por escrito

O que é o Workshop Escrita Vulnerável?


 
 
 


Você sente dificuldade de entender e expressar o que se passa dentro de você?

A ansiedade tem te acompanhado e você não sabe muito como lidar com ela? Sente-se muitas vezes confuso, perdido e com dificuldade de estar no momento presente ?
 
Você se sente travado ao escrever, produzir e criar, e não consegue se expressar de forma autêntica? Não aguenta mais se autossabotar, né?

Você sente que se perdeu da sua essência? Que tem muita coisa dentro de você querendo sair, mas não sabe por onde começar?

Eu sei exatamente como é se sentir assim, e por isso criei este workshop. Desde os 11 anos encontro na escrita a grande ferramenta para externalizar, investigar, refletir e solucionar essas questões dentro de mim.

Meu trabalho atual de escritora e letrista - que recebe do público adjetivos como "visceral", "profundo" e "vulnerável" - tem origem nessas dezenas de cadernos que me acompanham desde a infância,
registrando intimamente processos internos e possibilitando um acesso único em minha jornada de autoconhecimento. Foi a partir da análise desse material bruto que desenvolvi a metodologia do Workshop Escrita Vulnerável.


Quero te ajudar a redescobrir e resgatar sua livre expressão, a vencer seus sabotadores, a ter autonomia sobre seus processos internos, a mapear sua psiquê para se perder cada vez menos dentro dela, a se relacionar melhor com você mesme e com outres, a criar de forma autêntica e a abraçar o poder da vulnerabilidade. São 4 encontros onde vou te mostrar que é possível encontrar e expressar sua essência através de uma ferramenta simples e acessível.

Snapseed (19)_edited.jpg

existe um jeito simples
de encontrar e expressar
sua essência

Percurso

Exposição, prática, troca
e convite da semana.

Encontro I 
23/10


Introdução
à Persona


Estabeleça uma relação pessoal e íntima com a ferramenta da escrita.

Encontro II
30/10


Conscientizando Sabotadores

Vamos identificar
e desarmar o que trava a nossa
livre expressão.

Encontro III
6/11


Examinando Memórias

Entenda como medos e traumas afetam a manifestação da sua autenticidade.

Encontro IV 
13/11


Espelhando a
Essência


Vamos reencontrar e nutrir
nossa essência,  sensibilidade, valores e sonhos.

Snapseed (18).jpg

Quem te conduz nesse processo

Snapseed (8)_edited.jpg

Malú Lomando é multiartista: atriz, cantora, compositora, pintora e escritora de letras e textos vulneráveis. Pesquisa, através dessas multilinguagens, o encontro com a essência e o poder da vulnerabilidade como posicionamento.

Desenvolveu a metodologia do workshop a partir dos seus mais de 16 anos de registros de processos internos em cadernos, bem como a composição do álbum Alphaleonis e dos diversos textos publicados em sua conta do Instagram.

  • Instagram
  • Grey Spotify Ícone
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter

Ouça quem já participou:

Snapseed (4).jpg

Vagas Sociais

Oferecemos bolsas integrais do workshop para pessoas em situação de vulnerabilidade social, com prioridade para pessoas pretas e/ou LGBTQIA+.

Malú Lomando © 2021